Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2011 > Liga Futsal 2011 – Quartas de Final – Corinthians 2×1 São José

Liga Futsal 2011 – Quartas de Final – Corinthians 2×1 São José

27 de setembro de 2011

Segunda feira e dia de ir até o Parque São Jorge para o jogo de futsal entre Corinthians x São Jose.

Este ano confesso, não estou acompanhando muito o futsal mas a partir do ano que vem irei acompanhar muito mais e prometo escrever muito mais também.

Este ano, diferentemente do time de futsal do ano passado, não é um time excepcional mas continua sendo um bom time treinado pelo PC de Oliveira.

O time do povo fez uma campanha regular na Liga Futsal 2011 e assim como ano passado, no qual pegamos algumas pedreiras e fomos passando, este ano não esta muito diferente.
Na data de hoje fomos enfrentar o bom time do São José/ValeSul Shopping.

O time do povo entrou com Leandro, Arthur, Paulinho Japones, Deivão, Lukaian e o time do São José Futsal, treinado por Ivan Gomes da Silva iniciou com Tiago, Ferrugem, Pepita, Jojo e Keke.

Jogo que foi apitado por Sandro Stein Brechare como primeiro árbitro e Carlos Cesar Quaresma da Silva como segundo arbitro.

O jogo começou bem equilibrado, como é quase de praxe em jogos do futsal.
A torcida fazendo sua parte, cantando e empurrando em um bom público no ginásio do Parque São Jorge

Faixa Flávio La Selva

Time do Corinthians criava boas chances, apertava mas nada de sair o gol. O time do São José/Valesul Shopping também criava boas chances, mas nada de perigoso e que desse trabalho para o goleiro Leandro.

O time do povo pressionava e em contra-ataque rápido, Lukaian tabelou com Danilo Baron e fez Corinthians/São Caetano/Unip 1×0 São José/Valesul Shopping.

E o jogo ainda continuava muito, mas muito equilibrado e acaba o primeiro tempo.

Liga Futsal 2011 – Corinthians/São Caetano/Unip 2×1 São José/Vale Sul Shopping

Começa o segundo e logo no começo, Lukaian faz Corinthians/São Caetano/Unip 2×0 São José/Valesul Shopping.
Mas como tudo na vida do Corinthians é muito mais difícil, eis que surge o jogador Marcelo Paulista do time do São José/Valesul Shopping e marca um belo gol e com isso diminui a vantagem alvi-negra e começa a pressionar o Corinthians.

O time do povo manteve a calma, jogava com tranquilidade e quase no fim do jogo entrou o goleiro linha do time do vale do paraiba e foi pressionando.

E como você pode ver nos minutos finais, Simi perdeu um gol absurdo e quase Keke empata o jogo.

No fim, ótimo resultado para o time do povo que agora enfrenta do time do São José/Valesul Shopping no próximo domingo dia 02/10 ás 12:30 e eu infelizmente não estarei presente porque depois não ira dar tempo de chegar no Rio de Janeiro para ver o jogo contra o Vasco (RJ).

Liga Futsal 2011 – Corinthians/São Caetano/Unip 2×1 São José/Vale Sul Shopping

#VAICORINTHIANS

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: