Início > Corinthians > Obrigado Corinthians – Texto de Marcelo Garber

Obrigado Corinthians – Texto de Marcelo Garber

6 de maio de 2010

Obrigado Corinthians

Obrigado por me fazer sentir essa quantidade avassaladora de emoções, para o bem e para o mal.

O ganhar e o perder fazem parte do jogo. Mas a oportunidade de estar presente e participar da história superam qualquer outro sentimento possível.

Neste momento não me sinto nervoso tampouco zangado. Meu estado de espírito é de decepção e tristeza mas com a certeza de que a vida segue e o amor persiste e aumenta.

Em uma triste noite só me causaram revolta a meia dúzia de torcedores que são incapazes de entender a beleza do jogo, onde um ganha e o outro perde. A Libertadores NÃO É o campeonato mais importante do mundo mesmo que a imprensa orquestrada assim mertele na cabeça de quem tem menos capacidade de julgamento. É apenas mais um torneio que causa desgosto quando não ganhamos e que causará alegria quando ganharmos. Apenas isso.

Dia difícil mas sem histeria, apenas mais um dia difícil como tantos outros ao longo da história da qual eu tenho privilégio de participar. Meu ingresso para o jogo de domingo está comprado, a passagem para o Chile que eu ontem emiti enfio na orelha e a vida segue.

Coração apertado, cabeça erguida, VAI CORINTHIANS.

Marcelo Garber

