Início > Corinthians > Cenas Absurdas..

Cenas Absurdas..

7 de fevereiro de 2010

Ontem no Pacaembu vi uma cena ABSURDAMENTE LAMENTAVEL no qual na entrada do Fiel Torcedor um pai com uma criança de aproximadamente 4 ANOS foi retirado de dentro do estádio porque o filho estava com uma camiseta dos Gaviões da Fiel.
Por um lado, os policiais estavam apenas fazendo o trabalho deles e o pai deveria saber que tem a entrada especifica para quem é membro de torcida organizada.
Mas por outro lado, me pergunto.
Qual perigo que aquela criança de 4 anos representava para a comunidade esportiva?
Sempre me pergunto o porque não se pode entrar em ambas as catracas da arquibancada com camisa de Torcida organizada?
Em São Paulo, o cidadão que é membro de torcida organizada tem que ser cadastrado na Federação Paulista de Futebol porque segundo algum gênio, facilita a identificação de um torcedor que participa de algum tumulto.
Eu sempre questionei isso. conheço gente que vai aos estádios para brigar e simplesmente não é cadastrado. Conheço várias pessoas que entram em estádio com roupas de torcida organizada e simplesmente não são membros de torcida organizada e/ou não são cadastrados na Federação Paulista de Futebol.
Ai pergunto. Ao invés de ficar deste modo, com esses problemas, com essa birra ridicula dos orgãos de segurança publica, porque não é colocado funcionários da federação paulista nas entradas?
Com uma atitude simples, resolve-se vários problemas.
Se tem carteira da federação entra. se não tem não entra. Pronto. Tudo resolvido, mas infelizmente, no estado de São Paulo, INSISTEM em complicar as coisas.
É absurdamente LAMENTAVEL isso que acontece, mas fazer o que??? Vamos reclamando para ver se tem uma solução para isso.
Infelizmente percebo que as autoridades não tem interesse em ter os estádios em paz, o que interessa é que tenha confusão.
Infelizmente Somente isso.

About these ads
%d blogueiros gostam disto: